quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

disse que a trilha sonora era da banda legião urbana,
mas não precisava de musica se as ondas já pungiam
era tardinhar com o sol se pondo quando pude ver e sentir a luz laranja vinda em nossa direção 
elas todas acertaram em cheio tudo que olhávamos - as luzinhas vinham dizer ao céu escurecendo, mas ainda azulado, ao mar se remexendo sobre a areia da praia, mas ainda calmante, calmante para o dia de luta corpo a corpo, podo-se ao fim, ao fim de uma noite quente do trópico, repito dizer aquilo que me inspira
o rio, o mar, eu, você

e então depois

desemboco meu corpo suado  
me derramo em seu ventre deitado
de baia, de recifes, de vida marinha 
me misturo aos seres aquáticos
provindos dos seus instintos íntimos
me molho de água salgada
beber da fonte dos desejos
dos sonhos, dos segredos, dos santos
.

Nenhum comentário:

Postar um comentário